A promoção do seu destino é adequada as características dos negócios, está relacionada intimamente com a identidade cultural do povo e apresenta criativamente a atratividade dos elementos naturais?
Quando promovem ações de apoio a comercialização de produtos e serviços turísticos, os gestores públicos encarregados escolhem assertivamente as empresas para representar o destino?
Os investimentos em infraestrutura feitos no seu destino nos últimos anos são aqueles que você e seus colegas representantes de entidades representativas do setor consideram prioritários?
As demandas elegidas nas instâncias de governança estabelecidas em nível regional são discutidas em nível estadual? E quando são referendadas no nível estadual tem encaminhamentos positivos?
A promoção do Brasil no exterior atinge os mercados prioritários para o seu destino? E quando o fazem envolvem os segmentos adequados àquele mercado?
Expresse suas opiniões, mas antes, estude a fundo o assunto. Conheça o opinião de seus colegas de destino, entenda o que está e como está sendo feito. Compreenda o quebra-cabeças e as peças em jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário