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Magrela por ciclovia em Buenos Aires |
Os ciclistas estão por toda parte em Buenos Aires. Em bicicletas bem velhinhas, modernas, ou ainda nas novíssimas desmontáveis.
As magrelas percorrem as ruas principais, suas transversais, as praças e as auto-estradas. Estão estacionadas nas praças, acorrentadas aos hidrantes, cabines telefônicas e postes.
Isso, no entanto, não acontece por acaso. Buenos Aires é uma cidade que se preparou para o novo milênio.
Boa parte, talvez a maior parte das ruas médias e menores, são de mão única. Assim se abre espaço para duas mãos de ciclistas convivendo numa boa com pedestres que, para às vezes as invadem. Os carros, de outro lado, estão completamente conscientes do espaço das magrelas, embora não haja separação outra que faixas pintadas no asfalto.
Diferente da aventura de Pedalar em São Paulo, Brasília ou outras grandes capitais brasileiras, concorda?
__________________________As magrelas percorrem as ruas principais, suas transversais, as praças e as auto-estradas. Estão estacionadas nas praças, acorrentadas aos hidrantes, cabines telefônicas e postes.
Isso, no entanto, não acontece por acaso. Buenos Aires é uma cidade que se preparou para o novo milênio.
Boa parte, talvez a maior parte das ruas médias e menores, são de mão única. Assim se abre espaço para duas mãos de ciclistas convivendo numa boa com pedestres que, para às vezes as invadem. Os carros, de outro lado, estão completamente conscientes do espaço das magrelas, embora não haja separação outra que faixas pintadas no asfalto.
Diferente da aventura de Pedalar em São Paulo, Brasília ou outras grandes capitais brasileiras, concorda?
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Ciclovia em praça |
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