As empresas estão, cada dia mais, e muitas delas com maior competência, se comunicando com seu, verdadeiro, grupo focal de clientes e potenciais clientes por meio da web 2.0. Quando fazem isso com criatividade, conseguem gerar um grande volume de informação num boca a boca influente e efetivamente capaz de aumentar o seu retorno sobre investimento.
Mais do que isso, sua capacidade de mensurar o ROI e de avaliar questões subjetivas no seu relacionamento com seus clientes será facilitado por uma série de ferramentas já disponíveis, muitas delas gratuitas.
Mais do que isso, sua capacidade de mensurar o ROI e de avaliar questões subjetivas no seu relacionamento com seus clientes será facilitado por uma série de ferramentas já disponíveis, muitas delas gratuitas.
Isso parece grego para você?
Então, não deixe de assitir o vídeo abaixo e estudar um pouco mais sobre marketing digital no século XXI.
Drimio | Capital social da Marca: A nova era do relacionamento com o Consumidor from drimio on Vimeo._______________
Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a implementar sua presença na web 2.0?
Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário