Uma marca, no seu caso o seu pequeno e notável negócio estabelece interações com seus públicos (hóspedes, funcionários e seus familiares, comunidade do destino em que está localizado, outros visitantes, fornecedores e parceiros) por meio de causas e conteúdos, como essas citadas acima.
Essas interações são chamadas de atitude de marca e podem ser materializadas por meio patrocínios, apoios e parcerias; investimento em projetos; eventos; promoções, entre outros.
As marcas agem para gerar resultados para o negócio e beneficiar seus públicos, que podem ser - de acordo com a maneira com que sejam realizadas - credibilidade, identificação, vínculos afetivos; reputação; e valor.
Quais dessas interações você realiza ou realizou? E quais desses resultados e benefícios seu negócio gerou?
Compartilha com seus colegas hoteleiros sua experiência! Afinal de contas um destino - sua cidade para o turismo regional, seu estado para turistas de outros estados, e o Brasil para o turismo internacional - não se faz com apenas um pequeno meio de hospedagem em bom nível de competitividade.
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