terça-feira, 29 de março de 2011

Natal sedia lançamento do Pequenos & Notáveis.

Rodrigo Lopes, consultor do IBH
apresentando as ações do Pequenos e Notáveis
Em 29/03, Natal sediou o evento de Lançamento do Programa de Qualificação de Pequenos Meios de Hospedagem.

No evento, organizado por SEBRAE, ABIH e IBH, marcam presença e colaboram com o evento, representantes de diferentes destinos potiguares e paraibanos.

Do Rio Grande do Norte, estiveram presentes gestores públicos e empresários de Natal, Lagoa Nova e Upanema.

Da Paraíba, representantes de João Pessoa e Mamanguape.

Importante destacar as presenças de representantes dos SEBRAEs e das ABIHs dos dois estados, Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Convention and Visitors Bureau e Secretaria de Turismo de João Pessoa, e  Instituto de Ensino Superior do Estado da Paraíba.

Nosso agradecimento a todos que participaram.


Empresários, gestores de entidades representativas e gestores públicos concentrados no evento.

Por si só, a iniciativa de se promover um evento direcionado aos pequenos meios de hospedagem, é e uma ótima idéia e já é um sucesso. Partindo do ponto de vista que Natal conta com inúmeros meios de hospedagem desse porte (pousadas, albergues, flats e pequenos hotéis), se torna essencial um programa de qualificação destinada a esse público. Soma-se a isso o fato que esse programa não é somente de qualificação, mas também de conscientização sócio-ambiental, preparo comercial e uma ótima ferramenta de auto-avaliação para nós empresários e por fim, a credibilidade do Sebrae, do IBH e da ABiH-RN só fortalecem a segurança e aumenta o interesse dos mesmos.
Silvio Neto - Gerente Administrativo do Araça Praia Flat


Nenhum comentário:

Postar um comentário