segunda-feira, 25 de abril de 2011

Atitude de marca.

Meio ambiente, cultura, sociedade, esporte, entretenimento e comportamento.

Uma marca, no seu caso o seu pequeno e notável negócio estabelece interações com seus públicos (hóspedes, funcionários e seus familiares, comunidade do destino em que está localizado, outros visitantes, fornecedores e parceiros) por meio de causas e conteúdos, como essas citadas acima.

Essas interações são chamadas de atitude de marca e podem ser materializadas por meio patrocínios, apoios e parcerias; investimento em projetos; eventos; promoções, entre outros.

As marcas agem para gerar resultados para o negócio e beneficiar seus públicos, que podem ser - de acordo com a maneira com que sejam realizadas - credibilidade, identificação, vínculos afetivos; reputação; e valor.

Quais dessas interações você realiza ou realizou? E quais desses resultados e benefícios seu negócio gerou?

Compartilha com seus colegas hoteleiros sua experiência! Afinal de contas um destino - sua cidade para o turismo regional, seu estado para turistas de outros estados, e o Brasil para o turismo internacional - não se faz com apenas um pequeno meio de hospedagem em bom nível de competitividade.

------------------

Os conteúdos apresentados nesse portal são relevantes para sua capacitação profissional e a qualificação dos serviços do seu negócio?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais, siga-nos no Twitter e seja nosso amigo no Facebook.


FONTE: os conteúdos apresentados hoje foram extraídos do sítio ComAtitute. Eles tem artigos muito interessantes sobre o assunto. Visite-os em comatitude.com.br| comatitude@comatitude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário