quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pousadas Escondidas do Brasil

Nós recomendamos integralmente. O Hidden Pousadas Brazil, que em português seria algo como Pousadas Escondidas do Brasil, é um sítio eletrônico muito interessante.

Voltado para estrangeiros, portanto em inglês, traz dicas sobre pousadas pouco conhecidas do Brasil. Se você não compreende inglês, não se acanhe. Use o Google Translate. É fácil, seguro e responde em tempo real à sua solicitação.

Design competente.
Para começar, porque o formato, a identidade visual e a organização das informações do sítio são muito competentes. Qualquer um, logo de cara, encontra a informação que procura, sem que você tenha que abrir janelas, sair de um lugar, entrar em outro e essas coisas comuns em sítios eletrônicos feitos por amadores.

Direto e reto. O negócio do sítio é informar sobre pousadas brasileiras, portanto, essa informação está acessível a 01 ou 02 cliques, com direito a cruzamento de informações preciso, que só poderia dar certo com um banco de dados bem feito. Outra coisa que um amador não consegue.

Personalizável. Você pode fazer uma busca avançada no Hidden Pousadas com cruzamentos que incluem 08 variáveis, a saber, o que define infinitos cruzamentos possíveis.
1. local: destino;
2. atrativos (museus, lagos, praias, etc.) e atividades (mergulho, noite, compras, etc.);
3. estado do Brasil;
4. tipo de grupos (casais, famílias, lua de mel, amigos, gay friendly, etc.);
5. aeroporto mais próximo;
6. língua estrangeira;
7. categoria de preço;
8. cidade.

A Responsabilidade. A decisão da compra no turismo tem um fator muito mais predominante do que outros. Chama-se boca a boca, ou aquela dica dada por família, amigos e parentes. É apartir dela que a extensa maioria dos viajantes decide a compra por um destino, produto ou serviço. A Alison do Hidden Pousadas, provavelmente não é sua amiga, mas é alguém que tem nome, rosto e endereço. E isso aumenta, subitamente a confiança do potencial viajante no que ela fala.

Mais informações e benchmarking para o seu negócio? Viaje pelo Hidden Pousadas e veja por si próprio.

________________________

O Hidden Pousadas Brasil te ajudou a pensar sobre o seu próprio sítio eletrônico?

Faça comentários aqui ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário