quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fez, tem que contar!

Programa Cidades e Soluções - Globo News

Embalagem de desinfetante de 02 lts, pacote de papel higiênico com 16 rolos, TV de LED, embalagem de café sem cor, caixa de balas com papel mais fino. Sabe o que esses produtos tem a ver com o marketing da sua empresa?

A TV de LED, por exemplo, consume 35% menos consumo de energia do que a LCD, ou seja, bom para a natureza, bom para o planeta, bom para a humanidade e bom para o seu bolso.

Se é bom para a natureza, o planeta e a humanidade, esteja certo de que uma boa parte de seus potenciais hóspedes está interessado em saber que sua empresa está preocupada em comprar produtos responsáveis.

Não fosse assim, as multinacionais mostradas no vídeo do Cidades e Soluções não gastariam altas cifras em pesquisa e desenvolvimento para fazer mudanças em seus produtos. Clique aqui para acessar o vídeo.



Programa Cidades e Soluções na Globo News
“Cidades e Soluções” abre espaço na televisão para as experiências que dão certo, que transformam para melhor a vida das pessoas através do uso inteligente e sustentável dos recursos. Em boa parte dos casos, são experiências simples, de baixo custo e fáceis de ser replicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário