sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como anda a concorrência?

Além do menor investimento, do alcance segmentado e da possibilidade de estabelecer um relacionamento próximo e até afetivo com seu público alvo, sabe uma outra vantagem fundamental do investimento em Internet em detrimento de outras canais?

A ampla possibilidade de medir a eficiência e a eficácia de suas ações. Você pode fazer isso contratando um provedor para a organização e o envio de suas campanhas de email marketing. Mas também nos seus anúncios no Facebook. Ou na competência do seu sítio eletrônico de entregar aos seus potenciais hóspedes aquilo que procuram, por meio dos estudos do Google Analytics.

Já no Google AdWords
você comparar suas ações com as de outras empresas, a partir de métricas simples, se for um iniciante, mas também com cruzamentos complexos, quando for um expert.

Saiba mais
sobre como comparar seus anúncios no Google AdWords com os de outras empresas.




________________________

Este artigo pode te ajudar em seus esforços para qualificar a promoção do seu pequeno negócio de hospitalidade? Conte-nos como.

Faça comentários aqui ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário