quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O feliz ganhador do sorteio é de Atibaia

Luiz Alberto Abdala, da Pousada Refúgio do Saci em Atibaia, foi o ganhador da TV LCD de 42 polegadas oferecida pelo Programa de Qualificação de Pequenos Meios de Hospedagem.

Luiz Alberto, que não esperava pelo prêmio, participou da pesquisa diagnóstica em uma reunião realizada, em agosto, em Atibaia e respondeu as questões por julgar importante contribuir com o levantamento de informações que resultou no programa dos Workshops Pequenos e Notáveis.

“Foi uma grande surpresa. Tanto a qualidade da programação do workshop, quanto ter ganhado o prêmio. Além de todas as ferramentas apresentadas nesses dois dias, gostaria de salientar a importância do relacionamento entre os proprietários dos pequenos hotéis e pousadas que se tornou mais forte ainda nesse encontro. Também acho importante que o processo não pare e, para isso, sugiro workshops de reciclagem nos próximos anos”.

Nós também achamos importante, Luiz Alberto, e vamos batalhar juntos, ABIH Nacional e suas seccionais nos estados, Sebrae, IBH e todos os outros parceiros do programa, para que nos próximos anos tenhamos workshops de reciclagem e também de discussão de novas questões afeitas à qualificação da gestão dos pequenos meios de hospedagem brasileiros.



Luiz Alberto - Pousada Refúgio do Saci em Atibaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário