segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Das pequenas coisas do futuro



Desde quarta-feira (25/01) os supermercados paulistas não disponibilizam mais as sacolinhas plásticas para o público. A opção é adquirir as sacolas biodegradáveis, feitas de amido de milho, pelo preço de 19 centavos a unidade ou levar as compras nas caixas de papelões cedidas gratuitamente pelos supermercados.

Outra alternativa é levar de casa ou comprar as sacolas retornáveis, de plástico ou tecido, chamadas ecobags, que estão sendo oferecidas a partir de R$1,99 a unidade.


Seja como for, empreendedores criativos tem aproveitado a oportunidade naquelas cidades que já estabeleceram leis ou acordos para diminuir ou retirar as famigeradas sacolinhas na entrega de produtos nos supermercados, padarias, farmácias, etc.

Sua logo em uma ecobag significa que o comprador entreará em contato com sua marca algumas vezes. Outras pessoas que o virem com a ecobag na rua, seus amigos e familiares.

__________________________

Ajude-nos a construir este canal de comunicação e disseminação de informações sobre o desafio diário de gerenciar e manter a competitividade de pequenos e notáveis meios de hospedagem.

Poste um comentário, siga-nos no Twitter e seja nosso amigo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário