quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O CONOTEL 2010 começou

A abertura do 52º Congresso Nacional de Hotelaria – CONOTEL 2010 bateu recordes de público, ultrapassando o número de 800 inscritos, e contou com diversas autoridades e representantes do setor turístico, com destaque para o ministro do Turismo, Luiz Barreto, e Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.

Na coletiva de imprensa, que aconteceu ontem de manhã, foi frisada a importância de desenvolver e qualificar o setor hoteleiro.

A ABIH, juntamente com o Sebrae, vai ajudar o Brasil a desenvolver este setor. O trabalho conjunto das empresas visa dar acesso à profissionalização da mão de obra e, desta forma, qualificar os serviços da hotelaria nacional. O Brasil será mostrado ao mundo, em 2014, e deve-se montar uma boa estrutura competitiva para o setor.

Em razão disso, dois desafios estão lançados: incorporar os pequenos empreendedores e encontrar um parceiro forte para contribuir com o desenvolvimento do setor. A seleção destes parceiros será feita pelo Sebrae e ABIH´s locais, de acordo com os critérios de competitividade destes estabelecimentos.

Fiquem ligados.

Fonte: Blog do CONOTEL 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário