segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cultivando um bom ambiente de trabalho.


Quais são os indicadores que seu pequeno e notável meio de hospedagem utiliza para avaliar quão satisfatório é o ambiente de trabalho na opinião da sua equipe?

Uma série de empresas, institutos e instituições de ensino promovem anualmente pesquisas com profissionais de empresas ao redor do mundo para tentar compreender o que é uma empresa em que é bom trabalhar.

Os questionários investigam como estão, na opinião dos próprios funcionários das empresas, questões como oportunidades de melhores cargos, remuneração, comunicação e benefícios, reconhecimento do trabalho e feedback, liderança dos empresários e gestores, o equilíbrio entre trabalho e vida, e finalmente justiça e respeito.

É interessante conhecer a opinião da sua equipe sobre o ambiente de trabalho, a remuneração e as oportunidades que recebem para que sua empresa possa, num crescente, aproximar suas possibilidades aos interesses e desejos da equipe, e consequentemente ser reconhecida como um bom lugar para trabalhar. Finalmente seu pequeno e notável meio de hospedagem será capaz de contratar e reter membros talentosos e compromissados com o futuro da empresa.

-----------

Você já tem um sistema de avaliação da satisfação de seus funcionários?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) para qualificar o nosso debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário