sexta-feira, 20 de maio de 2011

10 outras dicas para aumentar a sua lista de endereços de email.

Continuando o estudo de ontem sobre as ações para aumentar a sua lista de endereços de email, vamos às outras 10 dicas da DreamGrow Social Media.

11. Mídia social. Convide as pessoas a se inscreverem em suas páginas / perfis / canais de mídia social. Daí crie uma página especial que pede às pessoas para se inscrever, na qual você apresenta razões claras por que eles deveriam fazer isso.

12. Eventos. Quando estiver falando em um evento, peça ao público para se inscrever. Diga-lhes que podem se inscrever para receber a newsletter em seu sítio eletrônico. Se você é o organizador do evento, então você adicione as pessoas ao mailing list para que preencham um formulário de feedback e pergunte se interessam por continuar a receber a newsletter.

13. Material impresso. Qualquer peça do material promocional do seu pequeno meio de hospedagem deve conter informação sobre como se inscrever para mais informações.

14. Correio. O irmão mais velho do email pode ser uma boa ferramenta para convidar as pessoas a continuar a discussão on-line.

15. No pequeno meio de hospedagem. Deixe formulários nas UHs para que as pessoas se inscrevam para receber a newsletter. Faça-os ter vontade de inscrever dizendo porque é importante, por exemplo se você informa sobre promções de baixa temporada, eventos do destino e coisas assim.

16. Programa de fidelidade. Eles já deram um grande sim, mas uma vez um pequeno sim é fácil.

17. Diga-lhes que é seguro. Você pode detalhar sua política de privacidade ou apenas dizer em uma frase curta que você NÃO repassará os endereços de email para outras pessoas ou empresas.

18. Quem é mais importante do que quanto. Concentre-se na qualidade de seu mailing list. É mais importante que as pessoas na lista realmente se preocupem com o que você tem a dizer do quão grande é a lista.

19. Certifique-se de que é fácil assinar a newsletter. Exija apenas as informações importantes. Na forma mais simples é o endereço de email. Não pergunte a data de aniversário, sapato tamanho ou nome de solteira da avó no primeiro encontro. Você sempre pode aperfeiçoar a lista mais tarde, oferecendo incentivos para receber informações adicionais.

20. Convide! Esteja atento para perceber oportunidades, quando estiver em contato com seus hóspedes ou potenciais hóspedes, de convidá-los a assinar sua newsletter.


------------------

Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a melhor sua gestão e fazer inovações no seu negócio?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário