segunda-feira, 30 de maio de 2011

Café da manhã o dia inteiro.

Você provavelmente conhece, leu ou ouviu falar sobre pequenos meios de hospedagem em que os hóspedes podem tomar café da manhã quando desejarem. Às oito da manhã, ou no final da tarde. Que, portanto, os pratos são preparados a la carte.

Escolhemos um vídeo, produzido para o programa de Nigella Lawson, chefe de cozinha que comanda um programa de TV em que apresenta receitas, para que você se inspire nessa idéia.

Se o seu pequeno meio de hospedagem ainda não tem esse serviço, porque não combina com seu negócio, com o perfil dos seus clientes ou com as características do seu destino, por exemplo, porque as pessoas saem logo cedo para fazer passeios ou para negócios, ainda assim esse vídeo pode te ajudar a recriar suas receitas de café da manhã.

No sítio eletrônico oficial de Nigella, no Youtube ou no Vimeo você encontrará uma série de outros programas com receitas interessantes.





________________________

Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a melhor sua gestão e fazer inovações no seu negócio?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário