No seu perfil do Facebook existe informações sobre estudou em tal lugar, está um relacionamento com Fulano de Tal?
Mas então esse perfil é do seu PMH ou seu? É pessoa jurídica ou física? Seus potenciais ou reais hóspedes estão interessados nas suas publicações ou nas publicações do seu PMH?
Mikal Belicove, colunista da Entrepeneur e estrategista de negócios especialista em análise de marketing sempre orientou seus clientes a usar o We (nós) ao invés do I (eu), quando falando em nome de uma empresa, marca, produto ou serviço.
Pense numa camapanha de comunicação em que você fala para seus leitores dêem opinião sobre qual tipo de serviço é mais adequado às necessidades e desejos dele. Você pede para ele "Eu estou interessado em disponibilizar novos serviços nos apartamentos da pousada como ofurô, banheiras de hidromassagem, camas king size, entre outros. Encaminhe para mim suas idéias".
Quem, na verdade é o "eu"? Provavelmente essa será a primeira pergunta que seu leitor fará.
________________________
Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a melhor sua gestão e fazer inovações no seu negócio?
Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.
Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário