Essas perguntas, em países importantes no mercado internacional de receptivo turístico e/ou em destinos consolidados mundialmente, já foram respondidas.
Essas respostas têm levado a definição de estratégia e posicionamento de mercado que permitem, a agentes e operadores turísticos, convention and visitors bureaus e governos, desenvolver campanhas de comunicação e apoio à comercialização consistentes e continuadas.
Essa imagem que ilustra nosso artigo de hoje e o vídeo a seguir, por exemplo, são frutos de um trabalho que o Ministério do Turismo desenvolve a algum tempo e que tem ajudado a consolidar a imagem do Brasil no mercado internacional como um destino diversificado, de pessoas hospitaleiras, e alta qualidade na operação de produtos e atividades.
Está na hora de conhecer o Brasil! from Banco de Video Mtur on Vimeo.
________________________
Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a melhor sua gestão e fazer inovações no seu negócio?
Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.
Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário