terça-feira, 14 de junho de 2011

A construção da imagem

Qual imagem representa o Brasil? E o seu destino? E o segmento mais forte do seu destino?

Essas perguntas, em países importantes no mercado internacional de receptivo turístico e/ou em destinos consolidados mundialmente, já foram respondidas.

Essas respostas têm levado a definição de estratégia e posicionamento de mercado que permitem, a agentes e operadores turísticos, convention and visitors bureaus e governos, desenvolver campanhas de comunicação e apoio à comercialização consistentes e continuadas.

Essa imagem que ilustra nosso artigo de hoje e o vídeo a seguir, por exemplo, são frutos de um trabalho que o Ministério do Turismo desenvolve a algum tempo e que tem ajudado a consolidar a imagem do Brasil no mercado internacional como um destino diversificado, de pessoas hospitaleiras, e alta qualidade na operação de produtos e atividades.


Está na hora de conhecer o Brasil! from Banco de Video Mtur on Vimeo.


________________________


Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a melhor sua gestão e fazer inovações no seu negócio?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário