quinta-feira, 28 de julho de 2011

Passaporte verde

Seus hóspedes se preocupam em cuidar dos lugares por onde passam? Então, da próxima vez que falar com eles sobre suas promoções de final de semana em baixa temporada, ou que for agradecer por suas estadas, certifique-se de ajudá-lo a saber mais sobre o assunto.

Envie-os o link para o Passaporte Verde. Neste sítio eletrônico seus hóspedes vão encontrar algumas dicas e reflexões sobre o turismo consciente, seus aspectos econômicos, culturais, sociais e ambientais.

O material faz parte da Campanha Global Passaporte Verde, iniciativa internacional que visa estimular o turista a adotar uma atitude de consumo responsavel, mostrando de que forma suas escolhas podem contribuir para a conservação do meio ambientee para a melhoria da qualidade de vida das pessoas nos destinos que visita.

Nessa semana vamos publicar uma série de artigos com informações publicadas pela campanha.

Acompanha o portal e veja como são interessantes as dicas que respondem a perguntas como: vai viajar?; tá preparado; vai levar o quê; e onde vai ficar?
________________________

O Passaporte Verde te ajudou a pensar sobre o seu compromisso ambiental?

Faça comentários aqui ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário