quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bom, médio ou ruim?

Qual o perfil do seu pequeno negócio de hospitalidade? Para quantos tipos de pessoas ele é adequado? Os baby-boomers, a geração X e a geração Y ficariam satisfeitos?

Casais em lua de mel, grupos de amigos solteiros, mas também famílias com crianças terão suas necessidades e desejos atendidos?

E no seu destino? Turistas identificados com ecoturismo, turismo de lazer e entretenimento ou turismo de compras se divertirão?

Uma rápida leitura dos comentários a seguir pode te ajudar a responder essas perguntas. Esse comentários foram feitos sob um mesmo meio de hospedagem no sitio eletronico Trip Advisor, o qual é dedicado à troca de informações entre viajantes sobre suas experiências de viagem.

As acomodações são razoáveis. Agora todo o resto e fraco para o que se propõe. As cadeiras da piscina são velhas e quebradas, o parquinho para as crianças e ruim, o jantar e sofrível. Cobram tudo e muito caro.

se hospedou em Agosto 2011, viajou em casal

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Um dos melhores hotéis que já me hospedei.
Viajo pelo Brasil inteiro a trabalho, e estas férias foram inesquecíveis. O Hotel é sem dúvida um dos melhores dos Nordeste, vale a pena pagar um pouco mais. Os funcionários são todos muitos educados, atenciosos e discretos. Você se sente em casa. O pessoal da recreação trata as crianças com muita atenção e carinho. Fora que o Hotel é decorado com muito bom gosto, com muitas obras de artes e muitos detalhes bacanas.
Isso porque ficamos no quarto mais simples e mais barato, as suites mais caras devem ser simplesmente fantásticas. O Hotel tem tudo lá dentro, mas quem quiser conhecer Maceió, a é aluguar um carro no próprio hotel, nós fizemos isso e ficamos muito satisfeitos.

se hospedou em Julho 2011, viajou com a família

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Estive no Ritz na semana do dia 07/08 com meus pais e me surpreendi em todos os aspectos. O hotel é lindo, excelente infra estrutura, apartamentos amplos e sempre limpos. Os funcionários foram muito atenciosos e sempre muito simpáticos. O local onde ele esta localizado é uma área tranquila e com fácil acesso até o centro. A área de lazer dele é gigaaante, piscinas, hidromassagem, sauna, sala de jogos, campo de golfe e uma academia super equipada.

se hospedou em Agosto 2011, viajou com a família

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Fomos hospedar nesse hotel achando que seria excelente os serviços.Na chegada já ficamos a desejar, atendimento péssimo logo na recepção com poucos funcionários.Fui para o quarto, cama péssima com um colchão muito mole e chuveiro HORRÍVEL.Como tenho dores na coluna por causa de hérnia de disco , no primeiro dia já solicitei a troca de quarto, eles alegaram que estavam cheio e que no dia seguinte nos trocaria de quarto.

se hospedou em Julho 2011, viajou em casal

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Qual a sua impressão sobre os comentários. Alguém está certo e alguém está errado? Ou será que as expectativas criadas não podem ser cumpridas exatamente, porque não há possibilidade se agradar todo mundo? O problema é realmente qualidade ou foco nas campanhas de promoção e nos mercados que estão sendo atingidos?

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