terça-feira, 6 de setembro de 2011

Criatividade é a alma do negócio

Quais foram as propagandas que mais te chamaram a atenção nos últimos tempos? Foram aquelas que explicaram bem como funciona um produto? Que deram uma série de informações sobre cada item do produto? Que descrevia bem as características de cada parte do serviço?

Aquelas que tinham belas mulheres? Carros em alta velocidade? Produtos com design arrojado?

Ou foram aquelas inusitadas? Que deixavam muito claro que foram gastas horas de brainstorming e o descarte de muitas idéias até chegar no conteúdo final?

Então porque o seu sítio eletrônico tem uma montanha de informações e nenhum slogan criativo?

E porque sua publicações no Facebook somente fazem menção aos seus produtos e nunca utilizam conteúdos criativos?

E porque o seu folheto tem um mosaico de fotos em um layout disforme?

Finalmente, porque as maiores empresas do mundo gastam fortunas com agências de publicidade para pensar e produzir comerciais como esse da BMW?




________________________

Este artigo te ajudou? Conte-nos como.

Faça comentários aqui ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário