Traduzindo livremente está frase quer dizer: a sua empresa se comporta da maneira como sua imagem é transmitida ao publico?
Fácil compreender porque isso é de suma importância, certo? Mas, será que continua a ser fácil, quando passamos a analisar em detalhes as atividades do seu pequeno meio de hospedagem?
Digamos que você seja proprietário de um pequeno meio de hospedagem em um destino do interior do Brasil, e que seu nome de fantasia use o termo ecolodge. E que você dia em seus emails marketing, em seu sítios eletrônico, em seus materiais impressos, na rádio, no Facebook, etc., aos seus hóspedes e potenciais hóspedes que emprega uma política de sustentabilidade séria e comprometida com os três vetores, social, ambiental e econômico.
Que por exemplo, separa e destina corretamente os seus resíduos sólidos, embora não lave nenhum dos recipientes plásticos, de vidro ou de metal que utiliza. Que a maior parte dos profissionais que trabalha em seu PMH são da comunidade, ainda que não cumpra suas obrigações legais com quase nenhum deles.
Que existem procedimentos para diminuir o consumo de água, mas que você nunca soube exatamente que economia esses procedimentos determinaram.
Vamos tentar novamente? Does your company walk its talk?
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