quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Já sabiamos

São nos pequenos meios de hospedagem que os amantes encontram suas melhoras experiências e desenvolvem suas mais duradouras memórias.

O Portal Terra, em seu blog Viva Cada Toque, publicou interessantíssima matéria sobre as qualidades das pequenas pousadas e hotéis no desenho dessa atmosfera agradável e dedicada a promover velhos encontros com novos sabores.

Destacou o fato de que muitos destinos no Brasil oferecem serviços exclusivos para o casal em clima de lua de mel, ou que simplesmente procura uma estrutura aconchegante e intimista.

E ainda o charme, as histórias, o toque especial, a hospitalidade, e finalmente e não menos importante, a capacidade de fazer um atendimento personalizado.

Esse tipo de mídia espontânea é fundamental para aumentar o conhecimento sobre o seu pequeno meio de hospedagem e ainda para legitimar as informações das suas campanhas de comunicação e promoção, porque não é você quem está falando.

Por isso, articule a realização de presstrips com seus parceiros e com os órgãos oficiais de turismo. Não há viagem perdida!

_______________

Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a construir a atmosfera do seu pequeno negócio de hospedagem ?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário