quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pequenos e Notáveis no Guarujá

No primeiro dia do workshop em Guarujá - SP contamos com a presença de 15 participantes entre empresários,  gestores de pequenos meios de hospedagem e representantes de entidades locais.

Como não poderia deixar ser, em reuniões em que é possível um diálogo maior entre os participantes, aconteceram interessantes intervenções, o que qualificou o evento.


No segundo dia, contando com o mesmo grupo de profissionais dos destinos de Guarujá, Praia Grande, Camburi e Itanhaem.

Ficou evidenciado o interesse dos participantes no tema central de negócios. Os mesmo gostariam de ter um manual específico sobre o tema.

Na abordagem do tema Marketing, o turismo no destino foi bastante debatido entre os participantes,sobretudo em termos de promoção. O empreendedor Daniel falou da importancia de atrair clientes para a região, independente da cidade, ou seja, fortalecer a região como um todo.

Finalmente, é importante destacar que os participantes manifestaram o interesse em manter contato entre eles para troca de experiências após o workshop, demonstrando o desejo de trabalhar de forma cooperada.

4 comentários:

  1. Adorei! Foi maravilhoso, pena que ficou um gostinho de "quero mais"

    Jane A.Costa
    Hotel Ilhas do Caribe
    Guarujá-SP

    ResponderExcluir
  2. Olá Tudo bem , este workshop foi importante para minha carreira na hotelaria , o conteudo e muito rico em experianecia

    Grato

    Cesar Henrique ( Encarregado de Recepção )

    Apart Hotel Candeias

    Guarujá - Sp

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Jane A. Costa e César Henrique!

    Ficamos muito satisfeitos pelo fato de que os workshops tenham sido importantes para os negócios e as carreiras dos profissionais do setor de pequenos meios de hospedagem.

    Aguardamos sua participação na plataformavirtual onde teremos, como você deve saber, tutores on-line para tirar dúvidas sobre os diversos assuntos trabalhados no curso.

    Atenciosamente

    Thiago Dias
    Equipe de comunicação
    Programa Pequenos & Notáveis

    ResponderExcluir
  4. Saudações,

    Ficamos muito contentes em participar do projeto, foi muito enriquecedor.
    Até breve!!!

    Daniel Gambini
    Dom Gambini Parque Hotel
    Itanhaém/SP

    ResponderExcluir