quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pequenos e Notáveis em Campos do Jordão

Segue a realização do segundo dia do workshop Pequenos e Notáveis na Cidade de Campos de Jordão. Com uma participação significativa o evento conta com 25 empreendimentos representados.


Apoiado pela ASSTUR – Associação de turismo e gastronomia de Campos do Jordão, seccional ABIH SP, o evento acontece no Park Hotel, no bairro do Capivari em Campos do Jordão e conta com a presença de outros municípios do Circuito Mantiqueira como Guararema, Sto Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.


Segundo depoimento de participantes do Workshop, a iniciativa de qualificação chega em boa hora, considerando o período de baixa temporada do turismo na cidade, os temas abordados trazem novas formas de ajustar a gestão dos PMHs ao momento de crescimento econômico do Brasil.


Merece destaque a facilitação dos temas competitividade e sustentabilidade no turismo realizadas por Jaqueline Gomes, Simone Scorsato e Rodrigo Lopes, que gerou grande interesse e participação dos gestores presentes, que puderam debater a posição do destino no cenário atual e o papel dos empreendimentos no reposicionamento do destino no mercado.


A Central de negócios estimulou os participantes a avançarem na cooperação empresarial em busca das soluções comuns. O SEBRAE SP foi citado como um parceiro potencial para conduzir o processo de planejamento e implementação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário