quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pequenos e Notáveis em Paraty

O Workshop Pequenos e Notáveis em Paraty inicia o primeiro dia com a participação da Setur, Convention and Visitors Bureau de Paraty, Prefeitura Municipal de Paraty e Sebrae-RJ, num total de 40 participantes.

Empresários e gestores se mostram animados para adquirir conhecimentos e incrementar seus empreendimentos. No debate sobre gestão de competitividade, moderado por Marcelo Safadi, destacaram boas práticas e exemplos numa troca de experiências muito positiva.

No período da manhã foram disseminadas informações acerca do destino Paraty, seus nichos de mercado e gestão de competitividade para os PMHs.

3 comentários:

  1. Muito bom...aproveito para agradecer mais uma vez ao apoio de todos os parceiros locais: SETUR, CONVENTION e a TURISANGRA que nos ajudou bastante na divulgação em Angra dos Reis. Parabéns a todos empresários que estão participando, com certeza estão fazendo um ótimo investimento!

    ResponderExcluir
  2. Fiz o workshop em Paraty e foi muito proveitoso, a partir dai estamos nos reunindo para formar um grupo e trabalharmos juntos, tentar criar um padrão de atendimento e criar um selo para caminharmos juntos, sei q é dificil reunir as pessoas, mas só nos aliando aos concorrentes conseguiremos manter uma coerência de tarifas e atendimento nos negócios. Estou muito satisfeito com o resultado e ansioso para começarmos a trabalhar. Recomendo o curso a todos os pequenos empresários.

    ResponderExcluir
  3. Prezado, estamos orgulhosos de fazer parte desse movimento que se iniciou em Paraty e esperamos poder contribuir ainda em outras oportunidades.

    Logo mais vocês terão um recurso interessante para essa caminhada. Como devem saber estamos desenvolvendo junto com a Sebrae-SC a construção de uma central de negócios para pequenos meios de hospedagem do Vale Europeu.

    As experiências desse projeto serão documentadas e serão consolidadas em um manual para o desenvolvimento de centrais de negócios para PMHs.

    A idéia, inclusive, é que essa ação seja replicada, em novas parcerias ABIH e Sebrae em outros destinos brasileiros.

    Boa sorte e bom trabalho

    Thiago Dias
    Equipe de comunicação e conteúdo
    Programa Pequenos & Notáveis

    ResponderExcluir