quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pequenos e Notáveis em Bonito

Workshop Pequenos e Notáveis
Bonito - Mato Grosso do Sul
O workshop Pequenos e Notáveis aconteceu nos dias 23 e 24/11 na Câmara Municipal de Bonito. Participaram do evento 22 empresários, o Sebrae e a Secretaria de Turismo local.

O secretario de turismo, senhor Augusto Mariano fez a abertura do evento juntamente com o senhor Adelino Costa, do Sebrae local.

O secretario reforçou a importância do workshop em função da nota obtida pelo destino no item “capacidade empresarial” do Estudo de Competitividade do Ministério do Turismo. E enfatizou a importância do hoteleiro como anfitrião do destino.

Os empresários reforçaram também a importância do conteúdo e sentiram a necessidade da presença de outros parceiros do trade local em função das demandas que o destino possui para seu desenvolvimento e que estão sendo debatidas durante o workshop.

Bonito firmou-se no cenário nacional como um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, não só por sua ecologia e beleza dos atrativos turísticos, mas também por sua organização e qualidade de serviços. Para isso a responsabilidade dos empresários é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário