sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Email de venda

Seus emails marketing funcionam quando você está vendendo as diárias do seu pequeno meio de hospedagem?

Mesmo que você consiga um número considerável de respostas, será que podemos pensar numa meta ousada?

Segundo Fábio Vieira, colaborador do sítio eletrônico Administradores, é preciso saber o que é eficaz para seu cliente e despertar interesse do mesmo em seu produto, não deixar dúvidas sobre o que está sendo oferecido, mostrar os benefícios e os valores agregados da compra e finalmente informe os canais de contato e agradeça a atenção.

Dessa forma você conseguirá informar com rapidez, clareza e demonstrará que está jogando limpo, portanto sem outras condições ou cláusulas escondidas na mensagem.

Os resultados dessa abordagem com o público alvo adequado podem ser os seguintes.

Que seu cliente se sinta respeitado pela abordagem.
Que seu cliente sinta confiança, pois sabe que uma pessoa que põe seu nome em primeiro lugar, é uma pessoa que não tem medo do que diz.
Que seu cliente leia seu curto e-mail e tenha interesse em uma demonstração.
Que seu cliente entenda que seu produto resolverá as situações esperadas.
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