A Trend Watching é especialista de renome internacional em tendências de consumo, de comportamento das empresas e oportunidades empresariais, tendo como fonte de informação consultores contratados em mais de 120 países.
Em seu relatório de tendências para 2012, aponta 12 delas, das quais escolhemos a oitava para ilustrar o artigo de hoje. Chamada de Flawsome, em uma tradução aproximada (esse é um termo cunhado pela empresa), aqueles que falham, essa tendência diz respeito às empresas que ajem mais humanamente, portanto inclusive assumindo que cometem falhas.
Legal, não? Já fez algo parecido com o seu pequeno e notável meio de hospedagem. Será que não é interessante que os seus futuros hóspedes saibam que vocês estão sujeitos a falhas, embora comprometidos a não deixá-las acontecer? É possível que isso os faça sentir mais seguros ou confiantes quanto a relação que existe entre sua comunicação e a real eficiência e valor dos seus serviços?
_______________
Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a melhorar seu negócio?
Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário