segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I Encontro Nacional de Centrais de Negócios



A equipe do Programa de Qualificação de Pequenos Meios de Hospedagem estará representada no evento pelo Thiago Dias, responsável pela gestão de conteúdo do programa.

A responsabilidade do Thiago no evento é se informar sobre experiências bem sucedidas de implantação de redes apoiadas pelo SEBRAE.

Essas informações serão muito importantes para subsidiar uma importante ação do Pequenos & Notáveis, que é implantar um projeto piloto de central de negócios em um dos destinos selecionados pelo programa. Em consequência desse projeto piloto, das experiências adquiridas, dos desafios encontrados e dos resultados alcançados, a equipe do programa elaborará um manual de implantação de centrais de negócios para pequenos meios de hospedagem.

As centrais de negócios objetivam unir empresas em grupos e com isso aumentar o seu poder de compra, seu poder de venda, de marketing integrado, entre outros. Embora permanecam independentes, atuam sob uma bandeira que representa o grupo, com vistas a conquistar seus mercados de forma mais planejada, consistente e fortalecida, fazendo valer sua força de conjunto. Assim, por meio da união de forças as empresas superam dificuldades e incrementam oportunidades, gerando benefícios para todos.

Leia mais sobre o I Encontro Nacional de Centrais de Negócios clicando aqui

Leia mais sobre Centrais de Negócios no sítio eletrônico do SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário