segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Produtos associados ao turismo

Foi lançado outro sítio eletrônico para divulgar a produção associada ao turismo dos destinos brasileiros.

Alguns dos mais interessantes produtos da produção artesanal, industrial ou agropecuária que detêm atributos naturais e/ou culturais de destinos como Juazeiro do Norte - CE, Pomerode -SC, Bezerros - PE e Bananal -SP, podem ser encontrados no seguinte endereço http://www.fazeresdobrasil.com.br/

O Fazeres do Brasil é um sítio eletrônico interativo. Se de um lado você pode ver imagens e características das atividades e experiências ligadas à produção associada de 15 dos mais interessantes destinos brasileiros, de outro você pode baixar o Guia Caminhos do Fazer, um material completo sobre os destinos e produtos associados ao turismo.

Mas se você quer montar um guia com informações sobre a produção associada de seu destino e enviar a seus hóspedes, procure o botão Guia de Bolso. Com ele você seleciona exatamente aqueles locais que você acha imperdíveis e monta um guia de bolso customizado para seus hóspedes.

Pequenos meios de hospedagem dos 15 destinos listados a seguir já possuem essa excelente ferramenta de informação turística.

Aracaju - SE
Bananal -SP
Belém - PA
Bezerros - PE
Brasília - DF
Caicó - RN
Cuiabá - MT
Juazeiro do Norte e Nova Olinda  - CE
Manaus - AM
Mata de São João - BA
Paraty - RJ
Parnaíba - PI
Pomerode - SC
Rio Branco - AC
Tiradentes - MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário