sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você precisa de tempo para pensar.

Inovação. Essa é uma das palavras da moda quando se fala em negócios, competitividade, rentabilidade, conquista de mercados, etc.

E há uma série de razões que explicam porque é tão importante que as empresas busquem inovar. O mais difícil, portanto não é explicar porque, mas explicar como.

Como não poderia deixar de ser, inúmeros autores, consultores, professores, empresários e outros especialistas no assunto, estão em constante estudo sobre as razões pelas quais algumas empresas ou pessoas são capazes de inovar.

Leia uma reportagem da Revista Época clicando aqui e conheça as idéias de Steven Johnson autor de Where do good ideas come from (De onde vêm as boas idéias) colunista de prestigiosas revistas como a Wired e Discover Magazine.

Abaixo um vídeo, produzido pela equipe da Época Online com 07, dicas para você desenvolver um processo criador de boas idéias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário