quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cuiabá sediou a 3a. ação de campo do Pequenos & Notáveis

SEBRAE, ABIH e IBH realizaram em Cuiabá, o Seminário de Mobilização para o Programa de Qualificação de Pequenos Meios de Hospedagem de Mato Grosso.

Os empresários de pequenos e notáveis meios de hospedagem receberam as boas vindas de Anivalda Bezerra Ribeiro - Diretora de Pesquisa e Marketing representando a ABIH/MT e Marisbeth Maria Gonçalves - Lider da Unidade de Turismo e artesanato do Sebrae/MT.

Logo em seguida, Rodrigo Lopes, facilitador do evento, solicitou a apresentação dos empresários, o que evidenciou a presença de diferentes destinos mato grossenses representados no evento, a saber: Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Poconé e Várzea Grande.

Rodrigo, que também é responsável pelo processo da criação de novas entidades representativas do setor no interior do Brasil, ação chamada de interiorização da ABIH, passou a apresentar a estratégia, os objetivos, a metodologia e as ferramentas do programa.

Em seguida, os empresários responderam a um formulário de pesquisa, do qual a equipe técnica do programa irá elaborar um diagnóstico situacional do setor de pequenos meios de hospedagem brasileiro, com o objetivo de subsidiar ações de capacitação para o setor.

Finalmente, os empresários contaram suas experiências em um momento de compartilhamento de informações e de boas práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário