Se no seu cotidiano estão incluidas algumas doses, mesmo que homeopáticas, de navegação na Internet, e ainda, se na gestão de marketing digital do seu pequeno meio de hospedagem estão incluidas ações nas redes sociais, você já dve ter lido algum artigo ou post sobre dicas para realizar um bom relacionamento com sua audiência.
Nós mesmos já publicamos, aqui no portal dos pequenos e notáveis, alguns artigos sobre o assunto.
Você sabe, no entanto, que quanto mais sabemos sobre um assunto mais temos a aprender. Procuramos umas dicas interessantes e encontramos um artigo de uma moça chamada Susan Gunelius.
1. A Lei do Escutar
Nós mesmos já publicamos, aqui no portal dos pequenos e notáveis, alguns artigos sobre o assunto.
Você sabe, no entanto, que quanto mais sabemos sobre um assunto mais temos a aprender. Procuramos umas dicas interessantes e encontramos um artigo de uma moça chamada Susan Gunelius.
1. A Lei do Escutar
Sucesso com a mídia social e marketing de conteúdo requer ouvir mais e falar menos. Ler o conteúdo online do seu público alvo e participar de discussões para saber o que é importante para eles. Só então você pode criar conteúdo e conversas com potencial para agregar valor.
2. A Lei do Foco
É melhor se especializar do que ser um artista de circo multitarefa. A mídia social altamente focada e estratégia de marketing de conteúdo destinado a construir uma marca forte tem uma melhor chance de sucesso do que uma estratégia ampla que tenta ser tudo para todas as pessoas.
3. A Lei da Qualidade
Qualidade triunfa sobre quantidade. É melhor estar ligado a 1.000 pessoas que lêem, compartilham e falam sobre o seu conteúdo com suas próprios redes, do que 10.000 pessoas que desaparecem depois de se conectar com você pela primeira vez.
4. A Lei da Paciência
Mídia social e marketing de conteúdo de sucesso não acontecem da noite para o dia. Embora seja possível um sucesso relâmpago, é muito mais provável que você precise comprometer-se em longo prazo para alcançar resultados.
5. A Lei da Composição
Se você publicar conteúdo de incrível qualidade e trabalhar para construir o seu público online de seguidores, ele vão compartilhar os conteúdos que você produziu com seus próprios públicos no Twitter, Facebook, LinkedIn, seus próprios blogs e muito mais.
Este compartilhamento e discussão sobre o seu conteúdo abre novos pontos de entrada para os sítios eletrônicos de busca como o Google encontrá-lo nas buscas de palavras-chave. Estes pontos de entrada pode chegar a outras centenas ou milhares de maneiras para as pessoas encontrarem você online.
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Susan Gunelius é especialista em marketing, branding e mídia social e direitos autorais. Escreve livros sobre negócios através de algumas das maiores e mais conhecidas editoras do mundo.
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Susan Gunelius é especialista em marketing, branding e mídia social e direitos autorais. Escreve livros sobre negócios através de algumas das maiores e mais conhecidas editoras do mundo.
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