Continuando com a publicação do execelente trabalho de Susan Gunelius do artigo anterior, vamos a outras leis que vão te ajudar a melhorar sua capacidade de se relacionar nas mídias, aumentar e cativar seu público.
6. A Lei da Influência
6. A Lei da Influência
Gaste tempo tentando encontrar formadores de opinião que publiquem conteúdos online em seu mercado e que têm audiências de qualidade e são susceptíveis a estar interessados em em seu pequeno meio de hospedagem. Conecte-se com essas pessoas e trabalhe para construir relacionamentos com elas.
Se essas pessoas te perceberem como uma fonte de produção de conteúdo interessante e de informação útil, eles podem compartilhar seu conteúdo com os seus próprios seguidores, o que poderia colocar você e sua empresa na frente de um grande novo público.
7. A Lei do Valor
Se você gastar todo seu tempo nas redes sociais promovendo seus produtos e serviços, as pessoas vão parar de te ouvir. Você deve adicionar valor à conversa. Se concentre menos em fechamento de negócios (conversões) e mais na criação de conteúdo surpreendente e desenvolvimento de relacionamentos com pessoas influentes online. Com o tempo, essas pessoas se tornarão um poderoso propagador marketing de boca a boca para seu negócio.
Nós, do portal dos pequenos e notáveis, dificilmente percebemos pequenos meios de hospedagem publicando conteúdos no Facebook ou no Twitter que não seja sobre suas promoções de fins de semana e feriado.
8. A Lei de Reconhecimento
Você não iria ignorar alguém que estende a mão para você pessoalmente por isso não ignore uma mão estendida online. A construção de relacionamentos é uma das partes mais importantes do sucesso em marketing de mídias sociais, por isso sempre reconheça cada pessoa que se conecta contigo.
9. A Lei de Acessibilidade
Não publique um conteúdo e depois desapareça. Esteja disponível para o seu público. Isso significa que você precisa para publicar conteúdo de forma consistente e participar de conversas. Usuários de redes sociais pode ser inconstantes e não hesitarão em substituí-lo se você desaparecer por semanas ou meses.
10. A Lei da Reciprocidade
Você não pode esperar que os outros compartilhem o seu conteúdo e falem sobre você se você não fizer o mesmo por eles. Assim, uma parte do tempo que você gasta em mídia social deve ser focado em compartilhar e falar sobre o conteúdo publicado por outros.
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