segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Para inovar é preciso olhar para fora

Temos falado com uma certa frequência por aqui sobre a importância da inovação, não é verdade? Trouxemos alguns conteúdos interessantes conjugando redes sociais e inovação, diferenciando inovação de criatividade e indicamos um quiz para que você testasse o nivel de inovação do seu pequeno meio de hospedagem, entre outros.

Falamos também sobre a importância do benchmarking, vantagens competitivas, e trouxemos referências para a busca de boas práticas.

E hoje, no portal das pequenas empresas e grandes negócios, o portal do Grupo Globo, publicou uma interessante entrevista com o economista Wolfgang Reichenberger, ex-diretor da Nestlé no Japão e ex-presidente mundial da marca.

Segundo Reichenberger, para inovar, o empreendedor brasileiro precisa olhar para o mercado internacional.

________________________

É possível extrapolar um pouco os conteúdos publicados nesse portal e enxergar o seu negócio?

Faça comentários aqui ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário