terça-feira, 25 de outubro de 2011

Depende

O Twitter é, por excelência, a mídia social utilizada para atendimento ao consumidor - espécia de SAC 2.0.

O You Tube é das mais fortes mídias sociais para campanhas publicitárias.

Seu sítio eletrônico é a melhor ferramenta para ecommerce, mas você precisa utilizar mídias, como o Facebook e o Twitter, para atrair público.

O Facebook tem 41 milhões de usuários que permanecem em média 25 minutos conectados. O Flickr tem 3,8 milhões de usuários, conectados em média por 7:10 minutos.

Quer saber mais sobre qual mídia social é mais adequada para cada tipo de conteúdo, campanha, e ação em mídia digital para o seu pequeno meio de hospedagem? Clique aqui e acesse o interessante infográfico animado do Pequenas Empresas e Grandes Negócios.
_______________

Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam a qualificar sua presença na Internet?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário