quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pequenos e Notáveis em Maceió

No terceiro maior destino de Sol e Mar, o Workshop Pequenos e Notáveis brilha! O evento em Maceió conta com a presença de 41 empresários e gestores de pequenos meios de hospedagem oriundos da capital alagoana e dos municípios de Maragogi, Japaratinga, Paripueira, Marechal Deodoro (Praia do Francês) e Barra de São Miguel. 


O grupo participa com muito entusiasmo da capacitação ministrada pelo instrutor Marcelo Sáfadi nos temas competitividade, sustentabilidade, marketing e acesso a mercados. O workshop conta também com a presença de representantes da ABIH AL, grande parceira local do evento, além de 'notáveis' associações de pequenos meios de hospedagem do litoral norte e sul de Alagoas: ASSERTSUL, AHMAJA e EJATUR.


Vale destacar que antes do workshop ocorreu a reunião de multiplicação com a presença de representantes das entidades locais, como: Sebrae, Maceió Convention e Visitors Bureau, Secretaria de Turismo de Alagoas e ABIH. Os representantes demonstraram muito interesse na multiplicação do programa e suas ferramentas estratégicas de gestão para os pequenos meios de hospedagem da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário