segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sensacional

Publicitários são conhecidos por exercitar dioturnamente sua criatividade. Os melhores e mais bem pagos são aqueles que exploram sua criatividade e conseguem a materializar em campanhas impactantes, diferentes, invoadoras, inéditas.

Alguns desses profissionais, vez por outra, supreendem em uma dosagem alta. É o caso da Mii, uma agência especializada 100% em mídias sustentáveis, o que poderia parecer, ao primeiro contato, uma contradição, uma vez que o papel da publicidade é, a princípio, aumentar o consumo no matter what.

Fernando Ribeiro, proprietário da Mii, no entanto parece mostrar que isso não é verdade, nesse mundo em que boa parte das empresas, busca ter sua imagem atrelada a posturas e projetos sustentáveis.

Dos produtos inovadores da Mii destacam-se, segundo reportagem do Pequenas Empresas Grandes Negócios, cartões de visita impressos em embalagens Tetra Pak descartadas; flyers impressos em folhas de árvores; esculturas de areia customizadas para eventos e publicidade bioluminescente, que utiliza bactérias vivas na criação de mensagens luminosas, substituindo o uso de neons.

___________________

Os conteúdos apresentados nesse portal te inspiram e te ajudam no seu esforço para melhorar a competitividade e a sustentabilidade do seu PMH?

Faça comentários no blog ou mande-nos um email (pmh@abih.com.br) sugerindo assuntos, temas e sítios eletrônicos para qualificar a nossa pesquisa.

Se estiver trabalhando nas redes socais conheça nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário