terça-feira, 13 de março de 2012

Frequentemente


A publicação de conteúdos em sítios eletrônicos não pagos continua a ser um desafio para a indústria, por isso mesmo, jornais, revistas e outras mídias apresentam regularmente, em parceria com desenvolvedores web, novas formas de veicular anúncios, mas mais importante do que isso de trazer anunciantes para sua páginas.

Viajando pelo Guardian, fui visualmente bombardeado com uma forma de anúncio atraente e eficaz. Um sítio de comrpas online que havia visitado poucas horas antes anunciava num banner do lado direito alguns dos produtos que eu havia procurado, além de outros, de alguma maneira, relacionados com eles.

Fiquei tentado a produzir um post sobre isso, mas sabe o que é mais interesssante? Mesmo se visitar a página do Guardian nesse minuto não terá a mesma experiência que tive. Entende porque, não é? Porque não estão, no seu navegador, guardadas as mesmas informações que no que eu usei.

Finalmente, a informação aqui é a seguinte: qual foi a ferramenta ou a forma diferente que usou nos últimos tempos para anunciar seu pequeno meio de hospedagem?

__________________________

Ajude-nos a construir este canal de comunicação e disseminação de informações sobre o desafio diário de gerenciar e manter a competitividade de pequenos e notáveis meios de hospedagem.

Poste um comentário, siga-nos no Twitter e seja nosso amigo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário