terça-feira, 6 de março de 2012

Opiniões diferentes fazem um verão

Depois de gastar algum tempo viajando pelo Minube, decidimos qual a ferramenta mais interessante da rede, a possibilidade de conhecer as dicas sobre um determinado destino ou serviço (restaurante, hotel, atrativo) feitas por pessoas de diferentes lugares à distância de um clique.

Hoje, o Minube está presente em França, Itália, Portugal, Espanha, China e Brasil. Portanto, quando um potencial hóspede do seu pequeno meio de hospedagem estiver a decidir sobre sua viagem poderá ver dicas a respeito do destino e dos serviços feitas por pessoas de qualquer um desses países.

Dentro mesmo dessa ferramenta é de se destacar que as pessoas que escrevem no Minube se esforçam para o fazer com competência e até com um toque de poesia, tão importante para ajudar a promover um destino. Esse esforço pode ser visto não somente nos textos, mas também nas fotografias feitas em inusitados ângulos e a aproveitar com competência a luz.

Seria bom ver seu pequeno negócio de hospedagem retratado assim, não? 

__________________________

Ajude-nos a construir este canal de comunicação e disseminação de informações sobre o desafio diário de gerenciar e manter a competitividade de pequenos e notáveis meios de hospedagem.

Poste um comentário, siga-nos no Twitter e seja nosso amigo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário